"

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Homem é dado como desaparecido após ter sido vítima de uma suposta agressão, em Ribeira do Pombal

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quinta-feira, junho 14, 2018 por Ricardo de Souza

Por volta das 08:30hs de quarta-feira, 13, familiares de Reginaldo Antonio de Oliveira, 36 anos, procuraram as autoridades policiais de Ribeira do Pombal-BA, afirmando que o mesmo foi visto pela última vez por volta das 18:00hs do dia anterior, quando teria sido vítima de agressões, quando chegava à sua residência, situada na Av. E, zona oeste da cidade.
Segundo os familiares, as agressões tinham sido flagradas por vizinhos, que alegaram que os autores (desconhecidos) teriam sequestrado a vítima, fugindo para um destino ignorado. Após tomar conhecimento do fato, Arivanda Santos Silva, companheira de Reginaldo, afirmou que só encontrou no local, alguns pertences do mesmo, entre eles: uma caixinha de som, e a bicicleta em que ele estava.
Ainda de acordo com Arivanda, o caso foi informado somente na manhã de quarta-feira, às polícias civil e militar da cidade. Segundo a companheira do desaparecido, o mesmo não faz uso de nenhum tipo de drogas (lícitas ou ilícitas), e não existe registros de que o mesmo tenha se evolvido em alguma confusão.
Até o momento do fechamento desta matéria, não foi informado se a vítima já tinha sido encontrada. Quem souber do paradeiro de Reginaldo poderá entrar em contato com as autoridades locais: Guarda Municipal – 153; Polícia Civil – 3276-5971; e Polícia militar – 99935-2638
por Portal Alerta

Comentários: "Homem é dado como desaparecido após ter sido vítima de uma suposta agressão, em Ribeira do Pombal"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...