"

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Acidente de trânsito com vítima fatal em Bendegó

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quinta-feira, junho 14, 2018 por Ricardo de Souza



Nesta madrugada de quinta-feira, dia 14/06/2018, por volta das 5:30h ocorreu um acidente de trânsito com vítima fatal no distrito de Bendegó, Canudos, BA.

O Local e os fatos
O local foi na BR-235/Oeste, sentido Distrito de Bendegó  e a vítima foi Marcos Paulo Varjão de Almeida.  O relato dos fatos registrado no Boletim de Ocorrência  da PMBA | CPRL | 5º BPM | 5ª CIA é o seguinte:
Os fatos conforme o Boletim de Ocorrência
“Por volta de 05:30hs da manhã de hoje, fomos informados sobre um acidente de trânsito na BR-235/Oeste, sentido distrito de Bendegó, onde uma motocicleta Honda/CG 150cc Titan, vermelha, placa DOV-8142|SP-Caieiras, conduzida por Marcos Varjão, popularmente conhecido como Marcos de Antônio Pretinho (reconhecido por populares que passavam pelo local do acidente), colidiu com veículo VW/Kombi, branca, placa BMB-0242|SP-Itatiba, parada no acostamento por problemas mecânicos, veículo este que não localizamos o proprietário e/ou responsável pelo mesmo.
De imediato esta Gu se deslocou para o local do citado acidente, onde foram tomadas as medidas necessárias para isolar e sinalizar o local para evitar novos acidentes. Por se tratar de rodovia federal, tentamos sem êxito acionar a Polícia Rodoviária Federal, obtendo êxito no acionamento do Departamento de Polícia Técnica através do IPC Tourinho, lotado na DT/Canudos.”

Perda irremediável de um ser humano digno e um grande esportista
Marcos Paulo Varjão de Almeida, era jovem, de bem com a vida e, além de amigo de todos era um cidadão exemplar e um esportista ligado ao futebol.
A fatalidade quando se abate sobre o ser humano não escolhe nem discrimina ninguém. As coisas acontecem de repente, num piscar de olhos, e a luz de uma vida se esvai deixando uma sombra inapagável.
Foi assim com Marcos Paulo. Numa fração de segundos deixou-nos, e a família enlutada junta-se a nós, seus amigos, para um pranto derradeiro e lágrimas derramadas pela mesma dor.
Que Deus receba Marcos Paulo no firmamento e dê ao seu espírito muita luz e paz, pois o céu agora é a sua nova morada.
Nós, da Equipe 10 de Esporte, enlutados, deixamos nossas condolências e nossos profundos sentimentos de pesar a toda família e a todo o distrito de Bendegó.



Por Inácio Dantas

Comentários: "Acidente de trânsito com vítima fatal em Bendegó"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...