"

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Taxista é preso por associação ao tráfico de drogas em Serrinha

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quinta-feira, maio 31, 2018 por Ricardo de Souza


O taxista Rômulo Silva de Oliveira foi preso por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) por volta das 10h desta quarta-feira (30), em Serrinha, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva. De acordo com a Polícia Civil, Rômulo é suspeito de associação ao tráfico de drogas.

A ação, comandada pelos delegados Mozart Cavalcanti (Coordenador da 15ª Coorpin) e Hidelbrando Alves (Titular da Delegacia Territorial), é um desdobramento das investigações iniciadas a partir da prisão do traficante Geovandson Lima Sena, de 25 anos, vulgo “Negão do Lanche”, no dia 11 deste mês.

A Polícia Civil ainda afirma que “Pea”, como é conhecido o taxista, seria o responsável pelo transporte das drogas que eram comercializadas em Serrinha e em outras cidades da região sisaleira. “No decorrer das investigações foi constatado a participação efetiva do taxista Pea no transporte das drogas em Serrinha e cidades circunvizinhas. Sendo assim, o delegado plantonista Plinio Monteiro da Mota representou pela prisão preventiva, sendo concedida pelo Poder Judiciário”, explicou a Polícia Civil.

Rômulo de Oliveira foi conduzido à carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Serrinha onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Comentários: "Taxista é preso por associação ao tráfico de drogas em Serrinha"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...