"

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Mulher com problemas mentais morre após atravessar na frente de ônibus em Serrinha

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quarta-feira, maio 16, 2018 por Ricardo de Souza


Uma mulher morreu após ser atropelada por um ônibus da empresa São Matheus na tarde desta terça-feira (15), na rodovia BA-409, em frente ao Hospital Municipal, em Serrinha. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, que ocorreu por volta das 17h20.

Aos policiais, o motorista do ônibus, Ronaldo Silva Santos, contou que a vítima estava andando pelo acostamento e de repente, sem nenhum sinal ou aviso, decidiu atravessar a via, sendo então, atingida pelo ônibus. O motorista não conseguiu frear a tempo e passou por cima do corpo da mulher.

A mulher, que segundo populares era andarilha e tinha transtornos mentais, foi identificada apenas pelo prenome de Michele. Populares ouvidos pela reportagem ainda disseram que a vítima tinha costume de entrar na frente de veículos e que duas semanas antes ela quase provocou um acidente por causa disso.

“O cara [um motorista] quase bateu o carro de frente com outro a semana retrasada por causa dela, bem ali, em cima da ponte”, disse um mototaxista, apontando para a ponte sobre o Rio Lage. Um boletim de ocorrência como morte suspeita foi registrado na Delegacia Territorial e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Fato foi registrado por volta das 17h20,
em frente ao Hospital Municipal de Serrinha

Comentários: "Mulher com problemas mentais morre após atravessar na frente de ônibus em Serrinha"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...