"

terça-feira, 1 de maio de 2018

Morador de Banzaê, adolescente é apreendido após cometer roubo em povoado de Euclides da Cunha

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, terça-feira, maio 01, 2018 por Ricardo de Souza

Por volta das 20:00hs, da última quinta-feira, 26, policiais militares do 2º Pelotão/ Banzaê-BA, foram solicitados por populares, que alegavam que um jovem teria sido imobilizado por um grupo de pessoas, no povoado Tamboril, no referido município, alegando que o mesmo tinha acabado de cometer um assalto.
Os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade dos fatos, onde o imobilizado era o adolescente de iniciais E.R de S, 17 anos, que é morador de um povoado daquela cidade.
Segundo os populares, dois jovens teriam cometido um assalto no povoado Junco, em Euclides da Cunha-BA, quando na ocasião subtraíram um aparelho celular e uma motocicleta Honda CG de cor preta, placa policial JSG 6000, com licença de Euclides da Cunha-BA, da vítima identificada como Orlando Santos da Silva, 37 anos. Os criminosos fugiram sentido Banzaê, enquanto a vítima solicitou a ajuda de amigos, que passaram a seguir a dupla. Na fuga, um dos assaltantes teria caído após perder o controle do veículo, sendo alcançado pelo grupo. Já o outro assaltante, fugiu levando a motocicleta roubada.
Diante dos fatos, e do reconhecimento de um dos autores, os militares conduziram todos para a 1ª Delegacia Territorial, em Euclides da Cunha-BA, onde foi registrado o flagrante.

Comentários: "Morador de Banzaê, adolescente é apreendido após cometer roubo em povoado de Euclides da Cunha"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...