sexta-feira, 18 de maio de 2018

Líder do tráfico de Camaçari, “Bicão” morre durante confronto com PMs

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sexta-feira, maio 18, 2018 por Ricardo de Souza

Após denúncias de que traficantes e homicidas da localidade de Barra do Pojuca, inclusive o indivíduo de vulgo “Bicão”, estariam na região do Conde/Ba, a *Soint da 53ªCIPM/Mata de São João, Soint da 59ªCIPM/Vila de Abrantes  e a Soint do CPRMS* passaram a unir esforços no levantamento de área para coibir a prática de delitos perpetrados pelos supostos meliantes.
Na madrugada desta quinta-feira (17), os supracitados Setores de Inteligência, com apoio da Soint e Policiamento Ostensivo da 51ªCIPM/Conde e da equipe da 33ªDT/ Monte Gordo, iniciaram as diligências. Durante o levantamento do local exato do esconderijo dos referidos meliantes, quando os policiais militares estavam próximos da Pousada Maresia, um indivíduo abriu a janela e passou a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais militares e civis ali presentes, sendo realizado o revide proporcional à injusta agressão.
Ao cessar os disparos contra os policiais, foi dada continuidade à diligência, sendo encontrados dois indivíduos alvejados no local. Com os mesmos foram encontrados armas de calibre restrito e porções de drogas, posteriormente contabilizadas e identificadas. Durante incursão no perímetro, ainda foi encontrado outro meliante atingido na ação. Os indivíduos alvejados foram socorridos ainda com vida para Hospital Dr. Givaldo Fontes, no Conde. Dois criminosos foram a óbito, sendo eles, o traficante “Bicão” e outro identificado como “Jackson”.
Conforme informações policiais, uma terceira pessoa que estava no local, foi atingida por uma bala perdida, porém, recebeu atendimento médico e está fora de perigo.  A situação está sendo formalizado na Delegacia Territorial da cidade do Conde.

Comentários: "Líder do tráfico de Camaçari, “Bicão” morre durante confronto com PMs"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...