sexta-feira, 18 de maio de 2018

Ladrão é capturado por populares, e Guarda Municipal evita linchamento, em Ribeira do Pombal

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sexta-feira, maio 18, 2018 por Ricardo de Souza

Por volta das 19:00hs de terça-feira, 15, Guardas Civis Municipais de Ribeira do Pombal-BA, receberam uma denúncia de que um homem tinha acabado de furtar um aparelho celular de uma pessoa que se encontrava em frente a um restaurante situado na Av. Oliveira Brito, centro da cidade.
Os agentes municipais se dirigiram até o local, onde foram informados que o autor teria fugido sentido a Praça Getúlio Vargas, e que populares teriam o seguido, com a finalidade de recuperar o bem subtraído. Os Guardas deram continuidade às rondas, onde avistaram uma aglomeração de pessoas nas proximidades de uma loja de calçados ainda na mesma Avenida. No local, foi encontrado o autor identificado como Luis Cláudio Ribeiro dos Santos, 39 anos, tendo em sua posse o aparelho celular proveniente do crime. Ainda de acordo com informações, assim que os guardas chegaram ao local, flagraram o autor sendo agredido por populares, impedindo portanto a continuidade das agressões.
Luís Cláudio, que morador do bairro Alto de Santo Antonio, em Ribeira do Pombal, foi socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza, onde teve os seus ferimentos tratados, e não sendo constatado maiores riscos, recebeu alta médica, sendo portanto conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi registrado o flagrante.

Comentários: "Ladrão é capturado por populares, e Guarda Municipal evita linchamento, em Ribeira do Pombal"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...