"

terça-feira, 22 de maio de 2018

Homem é morto e comparsa preso após troca de tiros com policiais da CIPE Nordeste em Conceição do Coité

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, terça-feira, maio 22, 2018 por Ricardo de Souza

Um homem foi morto após trocar tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste), no bairro Nova Esperança, em Conceição do Coité, na região do Sisal, segundo a Polícia Militar. Jerferson de Oliveira Santos, de 21 anos, vulgo “Riachão”, acumulava passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Um comparsa dele foi preso durante a ação.

A dupla foi localizada após denúncia de populares, nesta segunda-feira, 21, por volta das 12h, conforme informações do major Wellington Morais, comandante da unidade. De acordo com o oficial da corporação, ao chegar no local onde os suspeitos estavam, os policiais foram recebidos a tiros. Jerferson foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Ele foi socorrido pelos próprios policiais e morreu antes de dar entrada no Hospital Português.

No local do confronto, a polícia encontrou um tablete de maconha, um aparelho celular, dinheiro e um revólver calibre 32, com quatro munições deflagradas, uma picotada e uma intacta. Todo material apreendido foi levado para a Delegacia Territorial de Conceição do Coité.


Dinheiro, droga, arma e munições foram apreendidas

Comentários: "Homem é morto e comparsa preso após troca de tiros com policiais da CIPE Nordeste em Conceição do Coité"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...