"

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Copa do NE: Vitória perde de 3 a 0 para o Sampaio Corrêa com duas falhas de Caique

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quinta-feira, maio 17, 2018 por Ricardo de Souza

Sampaio Corrêa e Vitória se enfrentaram na noite desta quarta-feira, 16, no estádio Castelão, em São Luiz do Maranhão no jogo de ida válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste e os donos da casa se deram melhor ao vencer por 3 a 0, em mais um jogo infeliz do goleiro Caique que falhou feio no primeiro e no segundo gol.
O primeiro foi depois de um lançamento em diagonal de João Paulo para grande área, aos 32 minutos, Caique saiu para encaixar a bola pressionado por Bruninho, o goleiro rubro-negro solta a bola fácil e o atacante do Tubarão com o gol aberto só teve  o trabalho de empurrar para o fundo.
O Vitória aquela altura não tinha oferecido nenhum trabalho ao goleiro do Sampaio. O Tricolor maranhense quase marcou o segundo aos 45 min, mas Caique fez grande defesa.
O segundo tempo o Vitória voltou disposto a reação e foi quem primeiro buscou o gol. Aos 6 min Nickson entrou na área e bate pro gol. Andrey desviou e a bola bateu na trave antes de ir pra fora.
Um minuto depois a ducha fria com nova falha de Caique e o baiano Maracás que já jogou no Vitória foi o autor. Levantamento de bola na área, Fredson ajeitou de cabeça pra pequena área Caique cochilou no lance e Maracás se antecipou para jogar no fundo aos 7 min.
Gol fora de casa na Copa do Nordeste vale muito e aquela altura perder de 2 a 0, o  Vitória precisaria vencer de 3 para garantir a vaga direto ou devolver o mesmo placar para disputar a vaga nos pênaltis jogando no Barradão na próxima semana.
Mancini fez três mudanças todas com jogadores de frente para pelo menos diminuir o placar e com isto passou a correr mais riscos.
Aos 30 levou o terceiro. Wellington Rato cobrou escanteio pela esquerda e Alyson se antecipa à marcação e chutou de primeira para vencer o goleiro Caíque. Empolgado, o ala esquerda foi comemorar com a torcida e recebeu o amarelo, como já tinha recebido um cartão recebeu o vermelho e Sampaio ficou com um jogador a menos nos próximos 14 minutos mais os acréscimos.
Era visível a busca do gol pelo Vitória, pois, 3 a 0, na próxima semana tem que fazer o mesmo 3 a 0 para decidir nos tiros livres  ou marcar 4 sem sofrer nenhum. Mesmo assim o Leão foi pra frente, mas não tinha em campo seu artilheiro Neilton, não tinha Denilson que perdeu o voo, e outros titulares.
A situação vexatória seria ainda maior se o Sampaio aproveitasse um último contra-ataque de 3 jogadores contra 1.
O arbitro deu cinco minutos de acréscimos mas o Leão não consegui balançar a rede adversária

Comentários: "Copa do NE: Vitória perde de 3 a 0 para o Sampaio Corrêa com duas falhas de Caique"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...