"

sábado, 5 de maio de 2018

Após cometer diversos crimes em Ribeira do Pombal, homem é agredido e preso durante tentativa de roubo em Tucano

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sábado, maio 05, 2018 por Ricardo de Souza

Na noite da última quinta-feira, 03, um homem foi encontrado bastante ferido, no bairro Matadouro Velho, em Tucano-BA.
De acordo com informações, Cleberson Sena Reis, 25 anos, mais conhecido como “Baby de Castelo”, foi encontrado com o rosto ensanguentado, na referida localidade, no momento em que este estava em luta corporal com Elielton de Jesus Silva, 25 anos. Aos policiais militares da 2ª CIA/ Tucano, Elielton afirmou que Baby havia subtraído a sua carteira contendo dinheiro, e no momento que tentou reaver o bem, o criminoso teria tentado sacar uma arma de fogo, que estaria em sua cintura, forçando à vítima a entrar em luta corporal com o autor.
Ainda no local, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, que segundo Elielton tinha sido utilizada por Baby para ameaçá-lo. Bastante ferido, o criminoso foi socorrido para o Hospital Municipal Mariana Penedo, onde foi medicado, e não sendo constatada nenhuma gravidade, recebeu alta médica. Em seguida, tanto autor, quanto a vítima foram conduzidos para a 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha-BA, onde foi registrada a ocorrência por Tentativa de Roubo. Não houve relatos de ferimentos na vítima.
Reincidência
Baby não conversou muito com os policiais que fizeram a sua condução, nem tampouco negou as acusações feitas pela vítima, além de afirmar que responde por oito inquéritos policiais. Já na Delegacia, foi consultada a vida pregressa do autor, confirmando assim que o mesmo acumula passagens policiais.
Muito conhecido em Ribeira do Pombal, pelas práticas criminosas, o último registro envolvendo o nome de Clebérson foi no dia 20 de julho de 2017, quando o mesmo foi flagrado tentando furtar uma motocicleta no centro da cidade. Na ocasião, ele tentou reagir a abordagem realizada pela guarnição de policiais militares da CIPE-Nordeste, porém sem sucesso.

Comentários: "Após cometer diversos crimes em Ribeira do Pombal, homem é agredido e preso durante tentativa de roubo em Tucano"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...