"

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Agente da Guarda Municipal de Ribeira do Pombal, é ferido à tesouradas em Tucano

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quinta-feira, maio 03, 2018 por Ricardo de Souza

Na noite da última terça-feira, 1º, um Agente da Guarda Municipal de Ribeira do Pombal-BA, foi ferido à tesouradas, no Distrito de Caldas do Jorro, em Tucano-BA.
De acordo com informações preliminares, Fernando Santos Soares, estava em companhia de familiares na Praça de Banho, naquela localidade, quando um camelô o abordou oferecendo alguns apitos. Com a recusa de Fernando, o rapaz teria insistindo na venda, porém foi repreendido pelo Guarda, já que o mesmo estaria o incomodando. Neste momento, o vendedor tendo sob a sua posse uma tesoura, desferiu um golpe que atingiu a barriga do pombalense. Fernando entrou em luta corporal, mas ainda antes de imobilizar o agressor, chegou a ser atingido numa das coxas.
O agressor foi identificado pelo prenome Expedito, e de acordo com informações, seria natural de Serrinha-BA, mas atualmente reside em Caldas do Jorro. Após ser imobilizado, Expedito, foi conduzido para a 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha-BA, para o devido registro da ocorrência por tentativa de homicídio.
Quanto à Fernando, foi socorrido para o Hospital Municipal Mariana Penedo, de onde foi transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal, onde foi submetido a procedimentos médicos, e não sendo constatada gravidade, foi suturado e liberado.Inform.radiopovo

Comentários: "Agente da Guarda Municipal de Ribeira do Pombal, é ferido à tesouradas em Tucano"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...