"

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Suspeitos de assassinato em Jeremoabo são presos

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quinta-feira, abril 19, 2018 por Ricardo de Souza

Dois suspeitos de participarem do assassinato de Sidnei Freire de Andrade, ocorrido no município de Jeremoabo, foram presos nesta terça-feira, 17, na cidade de Canudos, na região Nordeste do estado. Naldo Souza Evangelista, conhecido como Dilsinho, e Manoel Missias Andrade de Jesus, o Rasta, estavam com mandados de prisão em aberto. Além do homícidio, os dois também são suspeitos de ocultar o corpo da vítima.

Segundo o delegado Ailton José de Souza, titular da delegacia territorial de Jeremoabo, eles cometeram o crime com a ajuda de Denis Pereira dos Santos e Manoel Andrade de Jesus, o Manel, que são procurados pela polícia.

Além deles, a companheira de Sidnei, Maria Luzinete Pereira dos Santos, é apontada como mandante do crime. De acordo com a polícia, ela está presa desde 21 de março, quando foi flagrada com drogas durante um mandado de busca e apreensão.

Naldo e Manoel foram levados para Jeremoabo e interrogados pelo delegado. Eles vão responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver e devem ser transferidos para o Presídio Regional de Paulo Afonso.

Comentários: "Suspeitos de assassinato em Jeremoabo são presos"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...