"

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Mais de 300 porções de maconha e quase meio quilo da droga são apreendidos em Euclides da Cunha e Canudos

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sexta-feira, abril 13, 2018 por Ricardo de Souza

Aproximadamente 316 porções de drogas, 600 materiais plásticos para embalar cocaína e cerca de meio quilo de maconha foram apreendidos por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, nesta quarta-feira (11), nas
cidades de Euclides da Cunha e Canudos.
De acordo com a Polícia Militar, o primeiro flagrante ocorreu na zona rural de Euclides da Cunha, após denúncia, e resultou na prisão de Daniela dos Santos Paiva, esposa de um traficante de prenome Elielton. Na casa dela, segundo a polícia, foram apreendidos 108 trouxas de maconha, 526 pinos e sacos utilizados para embalar drogas, além de duas balanças.
Em seguida, após receber nova denúncia, os policiais encontraram em outra casa, no centro da cidade de Canudos, quase meio quilo de maconha e 208 porções da mesma droga. Conforme a PM, o dono do imóvel não foi localizado. Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Euclides da Cunha.
Notícias de Sanataluz

Comentários: "Mais de 300 porções de maconha e quase meio quilo da droga são apreendidos em Euclides da Cunha e Canudos"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...