"

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Equipe 10 de Esporte, dezessete anos de sucesso na atividade esportiva!

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quinta-feira, abril 26, 2018 por Ricardo de Souza


Equipe 10 de Esporte de Euclides da Cunha, Bahia:  dezessete anos de sucesso na atividade esportiva!

História:
No remoto ano de 2001, exatamente no mês de junho, um trio de esportistas e comunicadores de nossa cidade, Euclides da Cunha, Bahia, se uniram e se reuniram com um objetivo nobre: transmitir uma partida de futebol  “ao vivo” para toda a cidade e cidades vizinhas, através da rádio local, diretamente do estádio Luizão. Era, nada mais nada menos que a transmissão do Campeonato Euclidense que se iniciava... Mas era uma tarefa difícil, impensável, algo ainda embrionário, pois esse trio estava se formando naquele momento e a responsabilidade de transmitir um evento dessa envergadura era imprevisível. Lidar com o som, equipamentos, links para a rádio era tudo novidade. Mas o trio não se abalou, sabia da sua competência, da sua expertise com essa infraestrutura e enorme vivência na área esportiva, sobretudo no futebol. E, assim, a transmissão esportiva aconteceu. Foi realizada com grande sucesso, tanto da opinião pública quanto da crítica, repercutindo nas mídias faladas e escritas. Houve uma aprovação geral, coroando exitosamente aquela iniciativa e premiando aquela realização. E, então, sob o som dos aplausos desse retumbante sucesso estava criada a Equipe 10 de Esporte. 

Formação inicial do trio de esportistas
Mas, afinal, como surgiu e quem eram os personagens dessa Equipe pioneira?
Esse surgimento da Equipe 10 deu-se através de três personagens, conhecidos entre si e dos moradores da cidade, que escreveram uma história que lá se vão 17 (dezessete) anos. São eles: Ricardo de Souza, Wilson Vítor e Paranhos de Carvalho. Três profissionais visionários, tarimbados na comunicação, qualificados, que enxergaram no futebol um mercado de trabalho importante. E mais que isso, enxergaram o irmanar de um público amante do futebol, a união de atletas, tanto aqui da Sede quanto nas comunidades, onde o número de craques da bola é imenso, um celeiro que se renova a cada novo campeonato.

Sucesso individual
O trio que iniciou a Equipe 10 de Esporte, embora hoje desfeito, deixou por legado uma história bonita, uma história de superação, de profissionalismo, de competência, de saberem que tinham e tem potencial para comandar eventos esportivos. E, hoje, cada um segue sua caminhada individual, uma carreira própria cobrindo eventos pelas praças esportivas das nossas comunidades, colhendo o sucesso de uma semente plantada, um fruto justo e merecido.
E, ao escrever esse texto, neste momento prestes a acender as velinhas de parabéns pelo aniversário de 17 anos da Equipe 10, parabenizamos o trio que deu um colorido à transmissão esportiva em nossa região, e parabenizamos o esportista Ricardo de Souza, remanescente e agora comandante da Equipe 10 de Esporte pelos relevantes serviços prestados ao esporte na nossa querida Euclides da Cunha.

Narração esportiva da Equipe 10
Nessa nova trajetória da Equipe 10 de Esporte, Ricardo de Souza continua a desenvolver competentemente seu trabalho em eventos esportivos, tanto aqui na Sede como na zona rural, destacando em especial o futebol. Aliás, ressalte-se, um trabalho em altonível, com uma narração primorosa, "em cima do lance", transmitindo emoção a cada lance disputado, juntamente com o comentarista esportivo Inácio Dantas, o qual dá um colorido final através de um olhar técnico da evolução da jogada.
A Equipe 10, bem estruturada, dispõe de um carro de som super equipado, com caixas de som de alta qualidade e equipamentos potentes, de última geração, o que, com certeza, vai abrilhantar seu evento e torná-lo mais alegre e vibrante.
Para contratar a Equipe 10 de Esporte basta contatar os telefones: (zap) 75-9923-7353.

Por Inácio Dantas.  

1 Response to "Equipe 10 de Esporte, dezessete anos de sucesso na atividade esportiva!"

.
gravatar
Inácio Dantas Says....

Parabéns Ricardo de Souza e Equipe 10 de Esporte pelo aniversário de 17 anos de relevantes trabalhos prestados na área esportiva. Foram 17 anos, e que venham mais 17 anos com esse talento divino para encantar e emocionar multidões amantes do futebol!
Prof. Inácio Dantas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...