"

sábado, 7 de abril de 2018

Discussão termina com um morto e outro ferido, em Ribeira do Pombal

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sábado, abril 07, 2018 por Ricardo de Souza


Na manhã de quinta-feira, 05, um jovem de apenas 17 anos, deu entrada num Posto de Saúde da Família (PSF), do bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal-BA, vítima de um disparo de arma de fogo, que teria alvejado o seu ombro esquerdo.
Além disso, o adolescente identificado pelas iniciais M.S.O, afirmou que teria outra vítima além dele, e que esta estaria morta. Policiais Civis e militares, bem como agentes da Guarda Civil Municipal se dirigiram até a residência situada na Rua Josefa Garcia Freitas, naquele bairro, onde encontraram a segunda vítima, identificada como José Renato da Costa Junior, 21 anos, já sem os sinais vitais, fato provocado por disparo de arma de fogo.
Ainda segundo o adolescente, tanto ele quanto “Junior”, se encontravam no interior da residência, onde iniciaram uma discussão, sendo que Junior teria efetuado um disparo de arma de fogo, que atingiu o ombro do menor. Em seguida, o adolescente teria corrido na tentativa de fugir, momento em que escutou outro disparo, e ao olhar para a direção em que José Renato estava, percebeu que o mesmo estaria caído ao chão, sem os sinais vitais.
Após receber atendimento médico, o menor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para prestar maiores esclarecimentos. A versão inicial do menor está sendo investigada, porém a polícia trabalha com a hipótese do mesmo ter assassinando José Renato Junior.
Se confirmado o homicídio, sobe para 12, o número de crimes desta natureza registrados em Ribeira do Pombal-BA apenas em 2018.
Drogas e arma
Ainda durante investigações referentes ao homicídio, os policiais encontraram enterrados num dos quartos da casa: 01 cartela contendo 04 munições cal. 32 intactas; 14 munições cal. 28 intactas; 01 munição cal. 28, com chumbo; 03 tabletes de maconha; e 02 trouxas de maconha.
Além disso, durante a continuação da diligência, policiais civis encontraram um revólver cal. 38, contendo seis munições, sendo que quatro intactas e duas deflagradas. A suspeita é que a arma de fogo seja a mesma utilizada no crime.
Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Comentários: "Discussão termina com um morto e outro ferido, em Ribeira do Pombal"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...