"

segunda-feira, 26 de março de 2018

Usuário de drogas é preso após esfaquear comerciante em Araci

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, segunda-feira, março 26, 2018 por Ricardo de Souza


Suspeito estava escondido dentro
de uma casa de cachorro
Um homem identificado apenas pelo apelido de “Pezão” foi preso após esfaquear o dono de uma mercearia, na manhã deste domingo (25), por volta das 9h, no bairro Coqueiro, em Araci.

De acordo com informações da Polícia Militar, antes de ter sido esfaqueado, o comerciante teria discutido com o suspeito, que é usuário de drogas. Segundo a PM, Ednaldo Lima dos Santos, de 49 anos, foi atingido cinco vezes nas mãos e nas costas.

O suspeito fugiu em seguida. Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 3ª Companhia do 16º Batalhão foi acionada e encontrou o suspeito escondido dentro de uma casa de cachorro em uma residência abandonada no bairro Contel.

O comerciante foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, onde recebeu atendimento médico e segue internado.

O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado à carceragem da delegacia local, onde vai esperar o pronunciamento da Justiça.Inform.cleriston silva

Comentários: "Usuário de drogas é preso após esfaquear comerciante em Araci"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...