"

sábado, 10 de março de 2018

Filho do prefeito de Ribeira do Pombal e mais três pessoas sofrem grave acidente em Adustina

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sábado, março 10, 2018 por Ricardo de Souza

Na última quinta-feira, 08, uma picape Mitsubishi L200 de cor marrom, placa policial PJE 1070, com licença de Ribeira do Pombal-BA, capotou por aproximadamente quatro vezes, quando seguia pela BA 220, nas proximidades do povoado Lagoa do Barro, município Adustina-BA.
O veículo que é de propriedade do prefeito municipal de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, era ocupado por quatro pessoas, entre eles, o filho do prefeito, Ricardo Maia Chaves de Souza Filho, 18 anos. Já o gestor pombalense não estava na picape no momento do ocorrido.
Segundo informações preliminares, embora o acidente tenha sido grave, deixando o veículo parcialmente destruído, nenhum dos ocupantes se feriu gravemente. Todos foram socorridos para o Hospital Municipal de Paripiranga-BA, de onde foram transferidos para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal.
Os outros ocupantes do veículo foram identificados como: José Alan de Santana Araújo, 34 anos (motorista), Iago Correia de Britto, 26 anos, e Patrick Wallas Lima Almeida, 22 anos.

inform.portal alerta

Comentários: "Filho do prefeito de Ribeira do Pombal e mais três pessoas sofrem grave acidente em Adustina"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...