"

quinta-feira, 22 de março de 2018

Acusado de homicídios e roubos a bancos na região, é preso em Ribeira do Pombal

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quinta-feira, março 22, 2018 por Ricardo de Souza

Por volta das 16:00hs de sexta-feira, 16, policiais civis de Ribeira do Pombal, em conjunto com policiais militares do Serviço de Inteligência da 21ª CIPM, se dirigiram até uma Distribuidora de Bebidas situada na Rua Aracaju, centro da cidade, com a finalidade de apurarem uma denúncia, de que naquele local estaria um foragido da justiça, considerado de alta periculosidade.
Assim que chegaram ao estabelecimento, foi constatada a veracidade da denúncia, ocorrendo portanto a prisão de José Ires Silva Santos, 24 anos. Ires era considerado foragido, desde quando fugiu da carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Nova Soure-BA, quando na ocasião o mesmo foi resgatado por membros de uma facção criminosa.
Com um Mandado de Prisão em seu desfavor pela prática de homicídio, José Ires cometeu outros crimes desta natureza, no período em que era procurado, passando a ser apontado como autor de diversos homicídios nos municípios: Ribeira do Pombal, Cícero Dantas, Olindina, e em Heliópolis, sendo que este último teria vitimado fatalmente o professor João José Andrade Guerra, e o jovem Mateus Andrade, fato ocorrido em julho de 2017, período em que o crime causou grande comoção no município.
De acordo com os policiais responsáveis pela prisão, Ires ainda é suspeito de ter participado de ações criminosas contra instituições financeiras nos municípios de Paripiranga e Cícero Dantas, ambas na Bahia.
O agora capturado, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal-BA, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Comentários: "Acusado de homicídios e roubos a bancos na região, é preso em Ribeira do Pombal"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...