"

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Queda de moto deixa uma jovem morta e outra ferida em Euclides da Cunha

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quinta-feira, janeiro 04, 2018 por Ricardo de Souza

Um acidente envolvendo uma moto Bros 125, placas NYK 3662, licença de Quijingue, causou a morte de uma jovem de 18 anos  e deixou outra gravemente ferida na tarde desta quinta-feira (04). Segundo informações o acidente aconteceu na BA 220, na entrada da cal-sublime em Euclides da Cunha, próximo ao Povoado Bacatela.
Informações de populares que acionaram o socorro, dão conta de que as vitimas de prenome Cleidinha e Juliana perderam o controle da direção após passar uma lombada. 
Com o impacto o capacete saiu da cabeça de Juliana, que colidiu violentamente contra o chão. Com isso sofreu várias lesões na cabeça e perdeu uma grande quantidade de sangue. A  jovem foi socorrida a UPA com suspeita de traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  De acordo com informações, a jovem era moradora do Povoado de Roça de Cima. 
Enquanto a outra vitima de prenome Cleidinha que também estava na moto, foi socorrida consciente e com diversos ferimentos ao hospital e não correndo risco de morte.
A causa do acidente será apurada, assim como quem conduzia o veículo.

Comentários: "Queda de moto deixa uma jovem morta e outra ferida em Euclides da Cunha"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...