"

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Moradores de Cipó são presos na Argentina acusados de estupro seguido de morte

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quinta-feira, janeiro 04, 2018 por Ricardo de Souza

Uma garota de 15 anos foi encontrada assassinada e com sinais por ter sido vítima de abuso sexual na Argentina. Ela estava grávida de um bebê de seis meses de idade. O fato ocorreu em uma pensão na cidade de Corrientes.
O crime teria ocorrido na virada do ano. Segundo o La Nación, maior jornal argentino, há seis presos pelo crime: cinco homens e uma mulher, todos brasileiros. De acordo com informações, no grupo existem moradores de Cipó, Bahia. Atualmente eles residiam no local do crime, onde trabalham como vendedores ambulantes de artesanatos.
Até o momento foram identificados pelos seguintes sobrenomes: De Jesus Santana, 27 anos; Macedo de Souza, 23 anos; Silva Junior, 23 anos; Wenderson,22 anos; além de mais dois homens com sobrenome De Macedo de 23 e 36 anos. Vale ressaltar que uma mulher está entre o grupo de brasileiros presos.

O crime

“A menina foi encontrada na sala por sua irmã mais nova, nua, com sinais visíveis de abuso, sangrando em suas partes privadas “, disse o comissário Sergio Aguilar, do Departamento de Relações Institucionais da polícia provincial, na agência de notícias Telam. Não foram encontradas armas ou drogas no local, apenas bebidas, mas não é descartado o uso de narcóticos.
Ele acrescentou que os resultados da autópsia que revelarão as causas da morte de Irina Diana López, que tinha 15 anos. Ela faria 16 anos dia 31/12. De acordo com informações, a polícia só tomou conhecimento do caso após um vizinho da vítima procurar as autoridades pedindo por socorro. 

Inform.avozdocampo

Comentários: "Moradores de Cipó são presos na Argentina acusados de estupro seguido de morte"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...