"

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Aposentado cai de moto e é atropelado por carreta em Barrocas

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quinta-feira, janeiro 04, 2018 por Ricardo de Souza

Um aposentado de 76 anos morreu após ter sido atropelado por uma carreta na manhã desta quarta-feira, 3, na Avenida Antônio Pinheiro da Mota, no Centro de Barrocas, na microrregião de Serrinha. O acidente aconteceu por volta das 9h, em frente a agência do Banco do Brasil.

Conforme o blog local A Nossa Voz, João Cândido Pereira, conhecido como “João Muruim”, que residia no povoado do Rosário, zona rural daquele município, conduzia uma moto CG Titan, de cor vermelha, placa JQB-3403, quando se desequilibrou e caiu embaixo de uma das rodas da carreta Volvo, placa NZB-2875, que passava pelo local.

Situação ocorreu em frente ao Banco do Brasil
Ainda conforme o blog, mesmo usando capacete, o aposentado teve o crânio parcialmente esmagado. O motorista da carreta permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. Ele foi conduzido à Delegacia Territorial (DT/Barrocas) para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

O corpo da vítima seguiu para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha e será enterrado às 9h desta quinta-feira (4) no Cemitério Municipal. As informações e fotos são do blog A Nossa Voz.

Acidente aconteceu na Avenida Antônio Pinheiro da Mota,
 no Centro da cidade de Barrocas

Comentários: "Aposentado cai de moto e é atropelado por carreta em Barrocas"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...