"

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Apenas um corpo de vítima de homicídio no último domingo em Coité, Retirolândia e Riachão, permanece sem identificação no DPT de Serrinha

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, terça-feira, janeiro 09, 2018 por Ricardo de Souza

Corpo de individuo morto ao reagir intervenção policial em Coité que antes tinha sido identificado apenas pelo vulgo, já tem nome completo.
Corpo encontrado em Tanque Novo – Retirolândia
Dos quatro corpos recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha no último domingo (07), sem identificação, apenas um continua. O que foi encontrado na manhãzinha na Fazenda Tanque Novo/Retirolândia, que fica no limite com o município de Conceição do Coité.
Para facilitar o CN abre exceção e publica a foto do corpo, pois, a roupa e a estrutura física poderá ser reconhecida por algum familiar, podendo confirmar ou não no DPT de Serrinha.Vítima foi morta com disparos de arma de grosso calibre principalmente na cabeça.(Obs: tão logo seja reconhecido a foto do corpo será retirada).
Identificados e liberados para sepultamentos
Ricky e Wallas
Coité – Os dois assassinados por encapuzados na madrugada de domingo, depois de terem as casas invadidas no Povoado Lajinha. Henrique Souza Rodrigues, 20 anos, conhecido como Ricki, com diversas entradas na delegacia e seu cunhado, Walas da Silva Lima, 22. As casas são vizinhas, Ricki dormia no sofá da sala principal da residência da avó materna, enquanto Walas Silva se encontrava na casa da mãe de Riki, quem também estavam na residência no momento dos tiros e não foram atingidos, fato ocorrido por volta de 1h30.
Evelin é coiteense mas estava morando em Salvador
Riachão do Jacuípe – Também na manhã de domingo, policiais lotados na 90ª CIPM de Riachão do Jacuípe foram avisados da existência de um corpo feminino na estada do Mocó, localidade próxima ao limite com Conceição do Coité e que posteriormente foi identificado pelo pai da vítima e outros familiares ainda no local com sendo da jovem Evelin Milena Silva Santos, de 17 anos, natural de Conceição do Coité. Segundo informações ela residia em Salvador na companhia de um traficante. Evelin havia chegado a Coité na manhã de sábado para visitar os pais que moram no bairro Açudinho.
Auto de Resistência
Zoio morreu ao reagir intervenção policial | Foto: reprodução Noticias de Santaluz
Coité – O homem que foi morto em confronto com a PM na madrugada de domingo, após reagir a intervenção policialna Rua Juviniano Ferreira da Silva, a informação inicial  dava conta que era conhecido pelo vulgo “Zoio”, e no decorrer do dia a identificação completa, Rodrigo Lima Araújo, 19 anos. Ele estava na companhia de outros homens em uma casa alugada quando os policiais chegaram. Segundo a PM houve troca de tiros e o criminosos tentaram fugir pelos quintais das casas vizinhas, tendo encontrado Zoio ferido no quintal de uma delas, teria prestado socorro, mas o mesmo não resistiu.A Policia apresentou a delegacia uma arma que disse estar em poder de Zoio.
Investigação
O Departamento de Policia Técnica de Serrinha desde sua inauguração a pouco mais de um ano talvez nunca recebeu tanto corpo em tão pouco espaço de tempo (07), e as delegacias iniciarão as primeiras investigação de 2018.
Luzenildo tentou correr para dentro do bar, mas o criminoso seguiu até concretizar a execução
Valente – O primeiro chamado foi no meio da manhã de sábado, 06, para recolher o corpo do comerciante do ramo de bar Luzenildo Rodrigues dos Santos, 45 anos, conhecido por Buré.Ele foi morto pouco depois das 10h no bairro Juazeiro, na cidade de Valente, quando desconhecidos atiraram na vítima que estava na frente do estabelecimento ao lado de outras pessoas, ele tentou correr para dentro do bar, mas foi perseguido e recebeu outros tiros, morrendo ao lado do balcão.
Alef em recente passagem pela delegacia por envolvimento em roubo de carro, segundo informações da PM.
Coité – No inicio da noite de sábado, na região do assentamento Nova Palmares em local conhecido por Bar de Lane, quatro homens aramados chegaram ao local em um veículo de dados não anotados e dispararam contra Alef Souza Carneiro, 24 anos, residente no bairro do Matadouro, na rua que leva o mesmo nome, na cidade de Conceição do Coité.
Mozart e equipe de (SI) estão investigando os fatos
O coordenador geral da 15ª Coordenadoria de Policia do Interior – Coorpin/Serrinha Mozart Cavalcante esteve pessoalmente e acompanhado do delegado Regional Hidelbrando Alves na cidade de Coité e prometeu trabalhar com rigor para apurar caso a caso, e  logo na manhã desta segunda feira, 08, duas viaturas da Policia Civil estão na cidade, e foram vistas pela manhã na residência dos pais da jovem encontrada morta em Riachão do Jacuípe.O corpo foi sepultado por volta das 10h.
Inform.calila

Comentários: "Apenas um corpo de vítima de homicídio no último domingo em Coité, Retirolândia e Riachão, permanece sem identificação no DPT de Serrinha"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...