domingo, 3 de dezembro de 2017

Não vai ser candidato, mas se for, vamos dar uma surra de votos", dispara Otto sobre Neto

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, domingo, dezembro 03, 2017 por Ricardo de Souza


O senador Otto Alencar (PSD) convocou o público presente ao ato de inauguração do Hospital Regional da Chapada, em Seabra, nesta sexta-feira (1º), para dar uma "sova de votos" nos políticos que estão travando o empréstimo contraído pela Bahia junto ao Banco do Brasil.

"É um cerco o que se fez ao governador Rui Costa. Porque quando eles não querem que o dinheiro do Banco do Brasil venha para a Chapada Diamantina, eles não prejudicam ao governador apenas. Estão prejudicando vocês. Essa resposta, vocês vão ter que dar, como eu vou dar, em 2018 com uma sova de votos a estes que não têm sentimento de baianidade, não têm brasilidade, não têm patriotismo", criticou o senador durante seu discurso.

Otto Alencar também aproveitou para alfinetar ACM Neto sobre eventual candidatura do democrata ao Palácio de Ondina: "Até hoje ninguém teve coragem de botar a cara na Bahia. Só vejo o governador como candidato até agora. Tem uma ameaça, mas essa ameaça vai terminar em aborto. Não vai ser candidato. Mas se botar a cara, nós vamos trabalhar para dar uma surra de votos".

Comentários: "Não vai ser candidato, mas se for, vamos dar uma surra de votos", dispara Otto sobre Neto"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...