"

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Lauro de Freitas: Passageiro morre após veículo cair em poço da CONDER

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sexta-feira, dezembro 22, 2017 por Ricardo de Souza

Na tarde desta quinta-feira (21) um acidente resultou em uma morte e duas pessoas feridas após a queda do veículo no qual trafegavam cair em um dos poços da obra de "Reversão da Drenagem da Lagoa da Base para o Rio Sapato", que está sendo realizada pelo Governo do Estado da Bahia, através da CONDER. O veículo trafegava na Av. Amarílio Tiago dos Santos, sentido centro da cidade.

Desde quando iniciada, em 2015, a obra foi interrompida ao menos três vezes, causando diversos transtornos a população, sobretudo aos moradores e comerciantes da região, que reclamam dos buracos e da pavimentação danificada.

Sem placas de identificação e suspensa por determinação da justiça por não prever tratamento ou destinação adequada para o esgoto existente no ponto de origem, podendo em tempo de chuva, poluir o rio Sapato, as obras ficaram restritas a conclusão de etapa de manilhamento por solicitação da CONDER. Embora cercados, os poços abertos ao longo da via, sempre chamaram a atenção pela profundidade.

O acidente teria ocorrido por volta das 19h50 e devido a grande quantidade de populares no local o Corpo de Bombeiros precisou interditar a avenida para resgatar as duas vítimas feridas e o terceiro passageiro, já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e participou do trabalho de resgate.

Comentários: "Lauro de Freitas: Passageiro morre após veículo cair em poço da CONDER"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...