sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Jovem de 22 anos desaparece após dar carona combinada pelo WhatsApp e é encontrada morta

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sexta-feira, novembro 03, 2017 por Ricardo de Souza

O corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 2, em um canavial em Itapagipe, que é um município na microrregião de Frutal, Estado de Minas Gerais.
Kelly desapareceu depois de viagem em que deu carona a desconhecido (Reprodução)
A vendedora Kelly Cristina Cadamuro, 22 anos, está desaparecida desde a tarde da quarta-feira (1º), depois de programar uma viagem com carona através de um grupo do WhatsApp. Ela saiu de Guapiaçu, em São Paulo, para chegar a Itapagipe (MG). A informação é do G1.
Familiares contaram à polícia que Kelly fazia parte de um grupo de carona no aplicativo e combinou de levar um casal na sua viagem para a cidade mineira. No dia de partir, a mulher desistiu e foi somente o homem, que ela não conhecia previamente. Seu último contato com a família foi quando parou para abastecer o veículo em um posto na BR-153. Parentes tentaram entrar em contato com ela novamente, sem sucesso.
“Minha cunhada deu carona para uma pessoa do grupo. Era um rapaz que se identificou como João. Ela nos contou que iria pegar este rapaz que pediu carona, lá perto da Praça Cívica e seguiu viagem. O último contato foi quando ela estava perto de Nova Granada, às 19h. Ela estava em um posto abastecendo, depois nunca mais”, diz o cunhado, Danilo Ribeiro, em entrevista ao Diário da Região.
Câmeras de segurança de um pedágio em Minas mostram quando Kelly passou dirigindo, por volta das 20h, com seu Fox preto. O carro dela voltou depois, às 21h, passando novamente no pedágio, mas um homem estava dirigindo.
O veículo foi achado abandonado, sem as quatro rodas, o rádio e o step em uma estrada rural entre São José do Rio Preto e Mirassol, ambos em São Paulo.
O corpo foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 2, em um canavial em Itapagipe, que é um município na microrregião de Frutal, Estado de Minas Gerais.
Correio24horas/G1

Comentários: "Jovem de 22 anos desaparece após dar carona combinada pelo WhatsApp e é encontrada morta"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...