quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Dois homens são presos após furtar combustível de veículo em Santa Bárbara

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quinta-feira, novembro 16, 2017 por Ricardo de Souza


Suspeitos foram presos em Serrinha
Dois homens foram presos em flagrante após furtar combustível de um veículo na madrugada desta terça-feira (14). Segundo informações da Polícia Militar, o furto aconteceu no estacionamento do posto de combustíveis Conterrâneo, na cidade de Santa Bárbara.

Ainda segundo a PM, a ação ocorreu por volta das 2h30 e foi flagrada por funcionários do posto, que acionaram a polícia. Após o furto, a dupla fugiu pela BR-116 em uma carreta Scania, de cor azul, placa AFB-9285, licença de Curitiba/PR, sentido Serrinha.

Cerca de 80 litros de diesel S10 foram apreendidos
Policiais do 3º Pelotão e da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) iniciaram acompanhamento e na altura da entrada do bairro da Vaquejada, em Serrinha, interceptaram o veículo e efetuaram a abordagem. Os suspeitos foram identificados como José Carlos Schmidt, de 32 anos, e Nelson Felipe Rodrigues, de 24. Eles não reagiram.

Dentro do veículo foram localizados 5 galões com aproximadamente 80 litros de óleo diesel S10. José Carlos e Nelson Felipe foram levados para a Delegacia de Polícia Civil (Serrinha), onde seguem à disposição da Justiça.Inform.cleriston silva

Carreta foi interceptada nas proximidades
 do bairro Vaquejada em Serrinha

Comentários: "Dois homens são presos após furtar combustível de veículo em Santa Bárbara"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...