sábado, 18 de novembro de 2017

Ação conjunta prende suspeitos de tráfico e furto em Ribeira do Pombal

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sábado, novembro 18, 2017 por Ricardo de Souza

 Na tarde desta quinta-feira (16/11), por volta das 12h30, uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, realizou a prisão de dois suspeitos na travessa Luiz Viana Filho, próximo à Feira Livre de Ribeira do Pombal/BA.
De acordo com informações, a operação foi desencadeada com o objetivo de realizar a prisão de Alexsandro Fonseca de Santana Silva, conhecido como Davi de Cuia, de 28 anos, que é apontado como o principal suspeito de furtar cadeiras durante a madrugada desta quinta-feira, em uma residência da rua Padre Epifânio Borges, centro da cidade.
Segundos as investigações, Alexsandro seria usuário de drogas e, para manter seu vício, realizar furtos e troca os objetos com traficantes. Diante isso, os policiais foram até as proximidades da Feira Livre, onde supostamente funcionava como ponto de venda de drogas, onde encontraram o suspeito em companhia de Wellington Pereira dos Santos, conhecido como Welton Mala, de 40 anos, que é acusado de promover o tráfico de drogas no local.
Após uma verificação minuciosa, os policiais encontraram escondido em um banco velho de veículo, uma sacola plástica contendo 56 pedras de crack/cocaína, além de lâminas e charutos. Entretanto, os objetos furtados não foram encontrados.
A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com o material encontrado.
Rádio Povo Ribeira do Pombal

Comentários: "Ação conjunta prende suspeitos de tráfico e furto em Ribeira do Pombal"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...