quarta-feira, 15 de novembro de 2017

A colisão entre duas motos deixou uma pessoa ferida e outra morta

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quarta-feira, novembro 15, 2017 por Ricardo de Souza

Nilton
A colisão entre duas motos deixou uma pessoa ferida e outra morta na noite desta terça-feira (14)na proximidade do distrito de Algodões,  a colisão foi frontal aconteceu na pista de rolamento da BA 381 - trecho que liga a cidade de Quijingue à BR 116/Norte (Santos Dumont).
A vitima foi identificada como sendo Nilton do sinuca, que residia na cidade de Euclides da Cunha.

Segundo informações uma das motos teria invadido a preferencial causando o acidente. O outro motoqueiro que seria morador da cidade de Quijingue, foi levado com ferimentos para o hospital de Quijingue e depois transferido para outra unidade.
“O Nilton colidiu com o outro rapaz de moto e veio a óbito ainda no local. O outro rapaz foi levado pela o hospital. diz um morador.
Ainda de acordo com informação, é comum na região pessoas sem habilitação serem flagradas conduzindo veículos. “Aqui as pessoas ainda têm o costume de transitar com veiculo automotor, seja ele moto ou carro, sem fazer curso de habilitação. A imprudência, a negligência, a imperícia reinam com relação a isso e de vez em quando acontece esse tipo de coisa”, afirma a PM.
O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Nem o capacete conseguiu evitar a morte de Nilton do sinuca devido ao choque violento. 

Comentários: "A colisão entre duas motos deixou uma pessoa ferida e outra morta"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...