quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Vítima de acidente na BR-324 melhora e já deixou a UTI; ela teve uma das pernas amputadas

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quarta-feira, outubro 04, 2017 por Ricardo de Souza

Bruna Rangel estava na companhia do esposo de prenome Diogo e a colega Amanda quando a moto se envolveu em acidente com uma ambulância.
Lamentavelmente Bruna perdeu a perna ainda no local do acidente | Foto: reprodução Jacuipe News
Três pessoas que se envolveram em um acidente na BR 324, próximo ao Distrito de Vila Aparecida, no município de Riachão do Jacuípe,no inicio da manhã de domingo, 1º,  permanecem internadas no Hospital Geral do Estado, em Salvador, porém não correm risco de morte, e, segundo os sites Jacuípe News e Interior da Bahia,  a jovem Bruna Rangel, que esteve em situação mais grave por ter sofrido amputação em uma das pernas deixou a UTI e deve receber alta nos próximos dias.
O Calila Noticias publicou esse grave acidente com base nas informações de sites locais e do repórter Mário Amaral da Rádio Jacuípe, que tinha envolvido uma ambulância (Ele falava como sendo de Santaluz e um blog afirmava que era de São Domingos) como não havia certeza a qual município pertencia, a redação CN optou por não mencionar a cidade.
Informações iniciais davam conta também que a ambulância teria invadido a contra mão e atingido três motocicletas que seguiam de Nova Fátima, (outra informação que estariam retornado do Distrito de Barreiros)  onde teria acontecido uma festa e que os ocupantes, todos moradores do Bairro Bela Vista, em Riachão, estariam retornando por volta das 05h e depois de serem atendidos no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, três em situação mais graves precisaram ser transferidas, enquanto outros três com escoriações leves, foram atendidos e liberados.
O ex-prefeito de Santaluz Junior do Max, ele que é atual secretário de Administração do Município, em contato com o Calila Noticias, na tentativa de buscar informações sobre as vítimas, informou que a ambulância envolvida era realmente de Santaluz e por isso queria saber sobre o estado de saúde das vítimas. Segundo ele, o condutor contou que atingiu apenas uma moto, não três como havia sido informado.
O Calila Noticias esteve na manhã desta terça-feira, 03, e foi informado por um familiar de uma das vítimas, que realmente viajam três motos juntas, mas que apenas uma foi atingida pela ambulância e estava com três pessoas. Diogo que nas primeiras informações davam conta que provavelmente perderia um dos pés, sua esposa Bruna Rangel que sofreu amputação da perna na hora do acidente e outra jovem de prenome Amanda, ela que teve fratura exposta em uma das pernas. Amanda ainda não tinha passado por cirurgia, segundo informou seu pai.
Junior do Max disse que o que for possível o município fará no apoio as vítimas. Sobre o motorista ele disse se tratar de uma pessoa experiente no volante, está muito chocado com o acidente, pois, são muitos anos de volante e nunca passou por tal situação. Sobre o carro  Junior disse que tem apenas dois meses de uso, ou seja um veículo novo.
Diante das ‘versões’ e ‘contradições’ de como ocorreu o acidente, somente o laudo da Polícia Técnica poderá apontar o verdadeiro causador do acidente e as circunstâncias.
Inform.calila

Comentários: "Vítima de acidente na BR-324 melhora e já deixou a UTI; ela teve uma das pernas amputadas"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...