quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Sobrinho de suposto líder de facção é preso com droga, em Ribeira do Pombal

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quinta-feira, outubro 19, 2017 por Ricardo de Souza

Na tarde desta quarta-feira (18/10), por volta das 16h00, a guarnição do 2º Pelotão/Ribeira do Pombal realizou a prisão de um sobrinho do suposto líder de facção criminosa, na rua Coronel José Ramiro, centro da cidade.
De acordo com informações, os policiais realizavam rondas de rotina, quando avistaram um VW Gol de cor verde e placa de identificação BGD 8839, com licença de Guarulhos/SP, transitando em alta velocidade. O fato chamou a atenção dos militares, que decidiram efetuar o acompanhamento.
Após alguns metros, uma dupla que estava no interior do veículo foi abordada. Janiel Cavalcante de Jesus estava conduzindo o carro, mas nada foi encontrado com ele. Já Kaio Silva Carvalho, de 21 anos, dispensou uma sacola preto ao chão, contendo 265g de maconha, antes da abordagem.
Segundo informações, Kaio é sobrinho de João Cleison Mota Carvalho, conhecido como Didi, suposto líder facção Caveira. Ele também é suspeito de integrar o grupo criminoso.
A dupla e a droga foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde Janiel afirmou ser o proprietário do veículo e Kaio assumiu ser o dono da maconha.
Inform.radio povo

Comentários: "Sobrinho de suposto líder de facção é preso com droga, em Ribeira do Pombal"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...