terça-feira, 10 de outubro de 2017

PM e filho de Minas Gerais morrem afogados em praia de Ilhéus

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, terça-feira, outubro 10, 2017 por Ricardo de Souza

Uma adolescente de 16 anos, que seria filha do PM, sobreviveu e foi socorrida para uma unidade de saúde.
Lucas e o pai morreram em praia de Ilhéus (Foto: Reprodução/Facebook)
O policial militar José Edmilson Santos Soares, 46, e o filho Lucas Samuel Soares Aguiar, 18, morreram afogados na manhã desta segunda-feira (9) em uma praia de Ilhéus, no sul da Bahia. Os dois são moradores de Montes Claros, em Minas Gerais, e estavam passando férias na cidade baiana. Uma adolescente de 16 anos, que seria filha do PM, sobreviveu e foi socorrida para uma unidade de saúde.
Segundo o 5º Grupamento de Bombeiros Militares de Ilhéus, a família estava na praia de Barramares quando começaram a se afogar. A adolescente conseguiu sair da água. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e prestou o primeiro socorro para a adolescente. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.
O PM trabalhava no 50º Batalhão de Polícia Militar, em Montes Claros. Os corpos dele e do filho foram levados ao Instituto Médico Legal de Ilhéus. Não há informação sobre o enterro.
Nas redes sociais, amigos de Lucas lamentaram a morte. “Adeus, amigo, colega, parceiro. Você era uma pessoa incrível”, escreveu um rapaz “É tão difícil cair a ficha de que um amigo se foi dessa maneira, a saudade já aperta no peito”, compartilhou outro.
Fonte:Correio24horas

Comentários: "PM e filho de Minas Gerais morrem afogados em praia de Ilhéus"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...