terça-feira, 17 de outubro de 2017

GALÁTICOS VENCE FURACÃO NO PRIMEIRO DUELO DAS OITAVAS DO INTERMUNICIPAL.

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, terça-feira, outubro 17, 2017 por Ricardo de Souza

Em partida realizada neste domingo 15 ,a seleção de Euclides da Cunha recebeu a atual campeã Itaberaba em partida de ida , pelas oitavas de final do Intermunicipal 2017.
A seleção Euclidense teve como principal reforço , a sua torcida que do alto,cantor,gritou,e isentivo os Galáticos do inicio até o fim.
Também lá do alto,um torcedor lustre observava atentamente cada detalhe da partida. O  Prefeito Luciano Pinheiro,é um dos  torcedores mais apaixonados e fieis da Seleção Euclidense. Durante todo o jogo, a SupapoEsportes registrou inúmeras vezes os gritos de euforia do prefeito torcedor.
 Logo nos primeiros minutos de partida, quem começou pressionando foi a Seleção de Euclides principalmente com as bolas paradas. Por trés oportunidades , o goleiro Aranha acabou evitando o primeiro gol dos Galáticos.
 Mais o que o selecionado de Euclides não esperava , era sair atrás do placar. Depois de cruzamento de Luciano, Olodum acertou um chute de Primeira fazendo 1 x 0 itaberaba.
A reação da seleção de Euclides da Cunha foi imediata e não demorou para o placar ficar tudo Igual. Numa cobrança espetacular de Gajão, a bola pegou no travessão e no rebote Julinho que substituía Pim empatou o jogo.
Mais era mesmo a tarde do atacante Julinho.  Depois do lançamento da direita  o Coiteense acerta de primeira sem chance do goleiro Aranha. Vira vira Euclides.
 Veio o segundo tempo, e as duas seleções voltaram para etapa final com o mesmo ritmo..O técnico Ratinho
buscou mais movimentação no ataque com a entrada de Bulego mais sem sucesso.Já do lado dos Galáticos, Carlinhos queria mais um gol e conseguiu. Em jogada individual Joaquim acertou um chute certeiro no canto do goleiro Aranha fechando de vez o placar 3 x 1 Euclides.
 Com essa vitória de dois gols de vantagem, o selecionado de Euclides vai enfrentar o Furacão no próximo domingo no Primavera. podendo até  perder por um gol de diferença que mesmo assim,  , se garanti nas quartas de final. na s quartas de final.

Inform.supapoesporte.blogspot.

Comentários: "GALÁTICOS VENCE FURACÃO NO PRIMEIRO DUELO DAS OITAVAS DO INTERMUNICIPAL."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...