sábado, 14 de outubro de 2017

Ex-prefeito de Ibirataia morre no Hospital um dia após sofrer acidente na BA-120

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sábado, outubro 14, 2017 por Ricardo de Souza

júlio César Leal, de 57 anos, perdeu controle do veículo e colidiu com árvore. Ele era casado com a atual prefeita de Ibirataia e deixa três filhos.
Júlio César tinha 57 anos e foi prefeito de Ibirataia (Foto: Divulgação/Assessoria Prefeitura)
O ex-prefeito da cidade de Ibirataia, no sul da Bahia, Júlio César Leal, de 57 anos, morreu na quinta-feira (12), no Hospital do Subúrbio, em Salvador, um dia após sofrer acidente de carro na BA-120, na mesma região de Ibirataia.
O corpo dele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da capital nesta sexta-feira (13).
Após o acidente, ele foi levado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié e depois foi transferido para Salvador. De acordo com informações da prefeitura de Ibirataia, a vítima faleceu pouco depois de dar entrada na UTI do Hospital do Subúrbio.
O sepultamento do ex-prefeito está marcado para 9h deste sábado (14), quando o corpo deve chegar em Ibirataia. A prefeitura informou ao G1 que o corpo dele será velado com honrarias na Câmara de Vereadores.
Júlio César era casado com a atual prefeita da cidade, Ana Cléia Leal, com quem tinha um filho. A vítima deixa outros dois, frutos de um casamento anterior. Júlio César estava sozinho no carro, no momento do acidente. Ele foi gestor de Ibirataia entre 2001 e 2004 e atualmente era secretário de Administração do município.
Ele perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore que ficava na margem da rodovia, conforme a prefeitura da cidade. Júlio César chegou a ser socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com ajuda de populares.
Fonte: G1/BA

Comentários: "Ex-prefeito de Ibirataia morre no Hospital um dia após sofrer acidente na BA-120"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...