segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Em jogo de 7 gols Valente perde em casa para Santo Amaro

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, segunda-feira, outubro 30, 2017 por Ricardo de Souza

A seleção de Valente, a única representante do Território do Sisal no Campeonato Intermunicipal perdeu a grande chance de por o fim na invencibilidade da seleção de Santo Amaro. Jogando no Estádio Evandro Mota na tarde deste domingo, 29, em jogo de ida das quartas de final perdeu por 4 a 3. A seleção santamarense foi ousada e abriu 2 a 0, mas os donos da casa diminuiu ainda na primeira etapa.
Seleção Valentense tem passado de fase sempre jogando fora de casa na partida decisiva | Foto: Supapo Esportes
No segundo tempo Valente poderia ter se complicado com mais um gol dos visitantes através de Balotelli, mas a arbitragem invalidou e depois expulsou Nino, tudo isso no inicio da segunda etapa.A seleção valentense cresceu na partida e conseguiu o empate e a virada, mas no dia infeliz da zaga, em dois cruzamentos a equipe do recôncavo aproveitou o vacilo e virou novamente o jogo, o último gol foi aos 41 minutos. Com um jogador a menos, Santo Amaro só administrou até o apito final
Com o resultado, a seleção de Santo Amaro precisa somente de um empate em seus domínios na partida de volta no próximo domingo (05) para avançar à semifinal, a derrota por um gol de diferença, a disputa será decidida nas cobranças de pênalti.Valente precisa vencer por mais de um gol de diferença para avançar.
Veja os resultados dos outros jogos de ida
Eunápolis 0 x 0 Cachoeira
Euclides da Cunha 4 x 1 Porto Seguro
Itabela 1 x 0 Camamú

Inform.calila

Comentários: "Em jogo de 7 gols Valente perde em casa para Santo Amaro"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...