"

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Três casos de disparos de arma de fogo deixam duas pessoas feridas, em Ribeira do Pombal

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, terça-feira, setembro 26, 2017 por Ricardo de Souza

Na última sexta-feira, 22, o município de Ribeira do Pombal registrou dois casos de disparos de arma de fogo, sendo que num deles, uma pessoa ficou ferida após ser alvejada.
No final da tarde, moradores da Rua D, Zona Oeste, informaram que criminosos portando arma de fogo realizaram quatro disparos contra uma residência, atingindo apenas o portão da mesma.
Por volta das 22:30hs do mesmo dia, outro caso foi registrado na Vila Brasil, nas proximidades de um motel da cidade. Na ocasião uma pessoa foi atingida na perna e na mão, sendo socorrida para o Hospital Geral Santa Tereza, onde recebeu atendimento médico. O nome da vítima não foi revelada pelas autoridades.
Sábado
Já na noite de sábado, 23, o jovem de iniciais K.J. dos S. M, 17 anos, deu entrada na Emergência do Hospital Geral Santa Tereza, alvejado por três disparos de arma de fogo, que o atingiram nos braços e na nuca.
Assim que souberam do caso, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal se dirigiram até à Unidade Hospitalar, onde mantiveram contato com a vítima, que afirmou não saber quem teria realizado os disparos, sabendo apenas que o fato aconteceu durante uma briga num evento festivo realizado no Povoado Pinto II, zona rural de Ribeira do Pombal.
O estado de saúde do adolescente não foi revelado.
Inform.Pombal Alerta

Comentários: "Três casos de disparos de arma de fogo deixam duas pessoas feridas, em Ribeira do Pombal"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...