"

domingo, 17 de setembro de 2017

Soldado da PM morre após ser baleado em Camaçari

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, domingo, setembro 17, 2017 por Ricardo de Souza

O militar foi baleado na noite de sexta-feira, 15, na manhã deste sábado o corpo de um dos suspeitos foi encontrado dentro de um carro nas imediações de onde o PM foi baleado.
Foto: reprodução TV Bahia
Um soldado da Polícia Militar morreu após ser baleado na noite de sexta-feira (15), na localidade conhecida como Rotatória da Cetrel, na cidade de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a 18ª Delegacia Territorial (Camaçari) investigam o caso.
A vítima foi atingida por disparo de arma de fogo, socorrida para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com nota da Polícia Militar, o soldado Antônio Jorge do Nascimento, de 38 anos, foi acionado por um funcionário do posto de gasolina que havia sido roubado por indivíduos que fugiram em um veículo com restrição de roubo.
O policial fez o acompanhamento dos criminosos que, ao perceberem que estavam sendo seguidos, efetuaram disparos de arma de fogo. Houve revide e o militar foi atingido.
O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, e o comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, determinaram prioridade na apuração e total auxílio à família do policial.
Antônio Jorge era lotado no 12º Batalhão e há 7 anos integrava o efetivo da corporação. Ele deixa esposa e um filho. O horário e local do sepultamento ainda não foram informados.
Suspeito de assalto em que PM morreu é encontrado morto perto de carro usado no crime em Camaçari
Corpo de suspeito encontrado dentro de carro
Um dos suspeitos do assalto em que o soldado da Polícia Militar Antônio Jorge do Nascimento foi morto na noite de sexta-feira (15) foi achado morto junto ao carro usado por criminosos na ocorrência. O veículo foi achado por equipes das polícias Militar e Civil na manhã deste sábado (16).
O carro estava parado em um ponto da Estrada da Cetrel, em Camaçari. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) o veículo havia sido roubado em Dias D’Ávila, no dia 12 deste mês. A proprietária já identificou o assaltante achado morto como sendo um dos autores do roubo. Outros dois criminosos que participaram da ação envolvendo o PM foram identificados e equipes da polícia tentam localizá-los na região.
Ainda conforme nota da SSP, o soldado baleado não estava de serviço no momento em que foi baleado, embora a PM tenha divulgado que ele fez um acompanhamento dos criminosos depois do assalto. A arma dele foi encontrada descarregada.
G1/BA

Comentários: "Soldado da PM morre após ser baleado em Camaçari"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...