"

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Homem é preso minutos depois de roubar celular em saída de festa, em Ribeira do Pombal

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, segunda-feira, setembro 25, 2017 por Ricardo de Souza

Por volta de 00:20h de quarta-feira, 20, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, que realizavam rondas nos arredores da região onde acontecia um evento festivo em comemoração ao aniversário de Ribeira do Pombal, flagraram um homem correndo em atitude suspeita, na Rua Pedro Brasil, centro da cidade.
Ao perceber que o suspeito tentava se esconder num terreno baldio, os militares ingressaram no local, encontrando o rapaz, que passou por uma busca pessoal. Durante a abordagem, foram encontrados sob a posse do suspeito, uma faca e dois aparelhos celulares. Ainda no momento em que averiguava a situação do rapaz, uma garota que afirmou ser moradora de Cipó-BA, se apresentou como vítima de um roubo, realizado minutos antes pelo rapaz abordado, reconhecendo um dos aparelhos celulares encontrados com o mesmo, como sendo de sua propriedade. Ainda de acordo com a vítima, o criminoso teria utilizado uma faca para cometer o roubo.
Diante dos fatos, Candido Bispo da Paixão, 31 anos, morador do bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal, a vítima, e o produto do roubo, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi lavrado o flagrante.por Pombal Alerta

Comentários: "Homem é preso minutos depois de roubar celular em saída de festa, em Ribeira do Pombal"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...