"

terça-feira, 8 de agosto de 2017

“Pare a moto senão eu te mato”, diz ladrão em mais um roubo em Ribeira do Pombal

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, terça-feira, agosto 08, 2017 por Ricardo de Souza

1- Na noite da última sexta-feira, 04, dois criminosos realizaram um assalto a um estabelecimento comercial, localizado na Rua João Fernandes da Gama (Rua da Ribeira).
Os criminosos chegaram ao local a bordo de uma motocicleta Honda CG de cor preta, demais dados não anotados, sendo que a ação foi flagrada por câmeras de monitoramento.
Policiais da cidade já tiveram ciência do caso, e atualmente trabalham com o objetivo de identificar os suspeitos.
O crime aconteceu, cerca de 24 horas após outro roubo a um estabelecimento localizado no centro na cidade.

2- Uma mulher foi furtada no início da tarde da última sexta-feira (04/08), por volta das 12h10, dentro de um supermercado localizado na avenida Evência Brito, centro de Ribeira do Pombal/BA.
De acordo com informações, duas mulheres se aproximaram da vítima, que é deficiente auditiva, e uma delas, sem que ninguém percebesse, abriu sua bolsa e furtou uma quantia de R$ 150,00 em espécie e um cartão de crédito.
A Polícia Civil investiga o caso

3- “Pare a moto senão eu te mato”. Foram estas as palavras usadas por um ladrão para anunciar mais um assalto em Ribeira do Pombal. Desta vez o crime ocorreu na Estrada da Mirandela, por volta das 07h00 da última sexta-feira (04/08).
A vítima conduzia sua motocicleta, uma Honda CG 150 Fan, de cor preta e placa de identificação EKB 3095, com licença de Ribeira do Pombal, quando foi surpreendida por dois homens ultrapassando em uma moto Honda Bros preta. Em seguida, os elementos retornaram e o garupa anunciou o roubo mostrando um revólver.
O condutor teve sua motocicleta roubada e do passageiro foi levada uma quantia de R$ 315,00 em espécie.
A Polícia Civil investiga o caso.
Inform.radio povo

Comentários: "“Pare a moto senão eu te mato”, diz ladrão em mais um roubo em Ribeira do Pombal"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...