"

terça-feira, 11 de julho de 2017

Ribeira do Pombal já se encontra com Delegado de Polícia Plantonista aos finais de semana

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, terça-feira, julho 11, 2017 por Ricardo de Souza

Já há algum tempo, que o município de Ribeira do Pombal e cidades vizinhas tem demonstrado uma insatisfação com relação às prisões realizadas aos finais de semana. Esta queixa se deve ao fato dos agentes de segurança ter que se deslocarem até Euclides da Cunha-BA, para realizarem a apresentação de presos, por falta de um Delegado Plantonista nos respectivos municípios.
Na última sexta-feira, 07, Ribeira do Pombal voltou a realizar tais procedimentos, recebendo presos tanto da referida cidade, quanto de municípios vizinhos. De acordo com o vereador Dr. Jairo (PT), a decisão foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública, em atendimento à Câmara de Vereadores do município, que enviou um ofício ao Delegado Chefe, Bernadino Brito Filho.
Esta medida não beneficiará apenas aos agentes autores das prisões, que neste caso economizarão cerca de 180 quilômetros, mas também aos moradores de diversas cidades, já que no período de deslocamento para Euclides da Cunha-BA, estes municípios ficavam sem segurança preventiva, e o mais grave, tudo isso aos finais de semana. A expectativa, portanto, é que os procedimentos sejam mais rápidos, já que o fluxo de ocorrências registradas em Euclides da Cunha-BA, agora será dividido com Ribeira do Pombal.

Comentários: "Ribeira do Pombal já se encontra com Delegado de Polícia Plantonista aos finais de semana"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...