"

terça-feira, 11 de julho de 2017

Jovem fica ferido após ser atropelado quando retornava da festa, em Ribeira do Pombal

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, terça-feira, julho 11, 2017 por Ricardo de Souza

Por volta das 03:00hs de sábado, 08, um grupo composto por quatro pessoas foi surpreendido por um veículo desgovernado, que transitava pela Praça Presidente Kennedy, centro de Ribeira do Pombal.
De acordo com testemunhas, o veículo foi visto em “zig zag”, no momento em que atingiu o jovem Claudio Junior Oliveira de Santana, 24 anos. Com o impacto, a vítima foi lançada a uma distância de aproximadamente cinco metros. Na sequência, o condutor do carro continuou transitando ladeira abaixo, parando apenas após atingir uma parede de uma casa, situada nas proximidades do açude do município.
Populares informaram aos policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, a respeito dos fatos, que imediatamente se dirigiram até o local. A vítima do atropelamento já tinha sido socorrida para o Hospital Geral Santa Tereza, onde foram constatadas apenas pequenas escoriações, que não ofereciam risco de morte.
Já no local onde o veículo foi encontrado, o condutor e a passageira, vistos anteriormente em seu interior, já tinham abandonado o local, deixando pra trás a picape GM Corsa, de cor cinza, placa policial HZT 8262, com licença de Ribeira do Pombal. Os militares encontraram a chave na ignição, bem como documentos, do carro e do proprietário. Durante a verificação dos documentos, as testemunhas afirmaram que o proprietário, é o mesmo que estava conduzindo o veículo no momento do acidente.
Na sequência, as testemunhas foram até a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi registrada a ocorrência. Quanto ao veículo permaneceu no local, devido a problemas mecânicos, possivelmente causados pelo acidente.Inform.radiopovo

Comentários: "Jovem fica ferido após ser atropelado quando retornava da festa, em Ribeira do Pombal"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...