quinta-feira, 6 de julho de 2017

Apresentação da seleção de Euclides da Cunha é marcada por homenagens

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quinta-feira, julho 06, 2017 por Ricardo de Souza



Ontem, em solenidade no auditório do Centro de Cultura, foi feita a apresentação dos atletas e da Comissão Técnica da Seleção Euclidense de Futebol que representará a nossa gente no Campeonato Intermunicipal de Futebol 2017. Foram também distribuídos uniformes para 35 equipes da primeira e segunda divisão, veteranos e times femininos. Uma prova incontestável da fé que temos no esporte como elemento transformador da sociedade, em especial o futebol que participo, acompanho e incentivo. Esse esporte contribui fortemente para afastar a juventude do mundo das drogas e muitas vezes, oferece oportunidade profissional para as camadas mais humildes da sociedade.
O futebol desenvolve a competitividade sadia e o senso de responsabilidade, essa mesma que será cobrada dos participantes, com o mesmo empenho que investiremos na atividade.
Na oportunidade, homenageamos o Prof. Zorildo Pinheiro, aguerrido defensor dos esportes que nos deixou na última segunda-feira.
O futebol é isso, minha gente; um esporte agregador que une famílias, amigos e muitas vezes, até adversários políticos que compõem as torcidas, elemento fundamental para o desenvolvimento da atividade esportiva.
Contem sempre como nosso mais irrestrito apoio.
Nossa gente é o nosso maior orgulho!




Inform.facebook

Comentários: "Apresentação da seleção de Euclides da Cunha é marcada por homenagens"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...