"

sábado, 17 de junho de 2017

Estrutura da festa de São João em Euclides da Cunha visa proteger parte do público das possíveis chuvas

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sábado, junho 17, 2017 por Ricardo de Souza

A população de Euclides da Cunha já sabe que o mês de junho é chuvoso e frio na cidade, onde acontece uma das melhores festas juninas do interior. O frio pode até ser amenizado com doses de licor, Whisky, catuaba, quentão, um bom agasalho,  mas, a chuva, que tanto bem faz para a plantação acaba prejudicando o brilho da festa
Para evitar problema desta natureza e, sobretudo, proteger parte do público das pancadas de chuva que costumam cair durante os shows artísticos, o Arraiá do Cumbe vai ter metade da quadra coberta com material transparente e adequado para eventos, montado em estrutura de ferro. A ideia inovadora da Prefeitura Municipal, vai abrigar parte excedente do público que superlota as barracas.
A prefeitura montou uma grade de shows mesclada de artistas e bandas de forró de grande prestígio, a cidade possui uma rede hoteleira bem estruturada com boas hospedagens, farto café da manhã, povo receptivo, é sede de um batalhão de Polícia Militar e uma Coordenadoria de Polícia Civil, além de uma Guarda Municipal Comunitária, que certamente atuarão para proteger nativos e turistas e, assim, garantir a manutenção da ordem pública e a diversão nos dias de folia junina. 


Inform. José Dilson |  Euclides da Cunha .com

Comentários: "Estrutura da festa de São João em Euclides da Cunha visa proteger parte do público das possíveis chuvas"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...