"

domingo, 21 de maio de 2017

Procurado por homicídio é morto em troca de tiros com a PM

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, domingo, maio 21, 2017 por Ricardo de Souza

 Um dos bandidos mais perigosos de Euclides da Cunha foi morto por uma equipe do 5ºBPM de Euclides  da Cunha, durante uma troca de tiros no Bairro são Bartolomeu no sábado, 20.  ‘Cheirinho’ era procurado por vários crimes.
A intervenção começou depois que um informante no Bairro São Bartolomeu indicou a casa onde Alisson Felício Nobre (Cheirinho), estava escondido. Os policiais pediram reforços e foram até o local.  na residência  encontraram cheirinho na parte de trás do imóvel. De acordo com a equipe, o criminoso sacou uma revólver e efetuou vários disparos na direção dos policiais que conseguiram se abrigar.
Antes de reagir, os PMs ainda deram voz de prisão para o criminoso que tento fugir pelos fundos do imóvel. Além de não obedecer, ele voltou a atirar. No revide, os policiais conseguiram atingi-lo com vários tiros.
Cheirinho, foi socorrido ainda com vida pela própria equipe e levado para o Hospital português onde foi constatado o óbito por volta das 12h.
O criminosos era procurado por latrocínio, tentativa de homicídio, roubo, trafico e furto. Era considerado um homem extremamente violento e temido pela população.
O corpo foi levado ao IML de Euclides da Cunha para ser necropsiado.


Comentários: "Procurado por homicídio é morto em troca de tiros com a PM "

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...