terça-feira, 4 de abril de 2017

Homem esfaqueia irmão após mostrar partes íntimas a populares em Ribeira do Pombal

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, terça-feira, abril 04, 2017 por Ricardo de Souza

Um homem foi esfaqueado pelo próprio irmão na noite da última sexta-feira (31/03), por volta das 18h30, nas proximidades da fazenda Aracaju, zona rural de Ribeira do Pombal/BA.
De acordo com informações, Gerlandio Pereira dos Santos, conhecido como Calango, de 23 anos, estava consumindo bebida alcoólica, quando começou a mostrar suas partes íntimas a populares que passavam pelo local. O fato incomodou seu irmão, Alberval Pereira dos Santos, de 28 anos, que decidiu reclamar com Gerlandio.
Em seguida, ambos iniciaram uma briga, com troca de empurrões e socos, separada pelas testemunhas. Entretanto, Gerlandio retornou com uma faca, tipo serra, na mão e tentou atingir o pescoço do irmão, que se esquivou, mas acabou sendo ferido no ombro. A faca quebrou com o impacto no osso.
Apesar do ferimento, Alberval decidiu fazer o tratamento em casa. Já Gerlandio fugiu após o crime e não havia sido encontrado até o fechamento desta matéria. Ele possui passagens pela Delegacia de Polícia Civil da cidade, acusado inclusive de tentar assassinar o próprio pai.

Inform.Rádio Povo Ribeira do Pombal

Comentários: "Homem esfaqueia irmão após mostrar partes íntimas a populares em Ribeira do Pombal"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...