sábado, 1 de abril de 2017

Em ato contra reforma da previdência, prefeito de Queimadas diz que ‘Temer é o presidente mais vagabundo de todos os tempos’

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sábado, abril 01, 2017 por Ricardo de Souza

O prefeito de Queimadas, André Andrade (PT), fez duras críticas ao presidente Michel Temer (PMDB) durante uma manifestação contra as reformas da previdência e trabalhista, na manhã desta sexta-feira (31). Crítico ferrenho do governo de Michel Temer – de quem até pouco tempo Dilma, Lula e o PT eram aliados -, o prefeito petista disparou em alto e bom som – e em plena praça pública – que o peemedebista “é o presidente mais vagabundo que esse país já teve em todos os tempos”. “Eu não chamo aquilo de presidente, aquilo é um ladrão, usurpador do poder”, declarou. 
André Andrade ressaltou que o seu governo e os deputados apoiados por ele nas eleições de 2014 tem o compromisso com a esquerda, e comentou os prejuízos para o povo do nordeste, principalmente as mulheres, caso a reforma da previdência seja aprovada no
Congresso Nacional. “O que está acontecendo nesse país vai se refletir desumanamente no nordeste. A aposentadoria das mulheres aos 65 anos vai diminuir a renda do nosso município, do nosso estado e da nossa nação. Quem é que vai estar vivo aos 65 anos trabalhando em um sol escaldante como esse?”, questionou o prefeito, emendando que a média de vida do nordestino é inferior ao das pessoas que residem em outras regiões do país.

Notícias de Santaluz

Comentários: "Em ato contra reforma da previdência, prefeito de Queimadas diz que ‘Temer é o presidente mais vagabundo de todos os tempos’"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...