quarta-feira, 22 de março de 2017

Tristeza: garoto de 13 anos sofre mau súbito quando rodava bicicleta e morre ao ser levado para hospital em Coité

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quarta-feira, março 22, 2017 por Ricardo de Souza

Um questionamento que muitos coiteenses estão fazendo. É possível um pré adolescente de apenas 13 anos morrer vítima de infarto? Com a palavra os especialistas e o laudo do Departamento de Policia Técnica - DPT.
Assim vivia Kaio. Assim ele conquistou o carinho de quem o conheceu
A cidade de Conceição do Coité foi abalada na noite de ontem (21) com a morte precoce do garotinho Kaio Ramos, 13 anos, morador da Rua João Daniel Lopes, bairro Carijé em Conceição do Coité. Ele saiu com um grupo de amigos para rodar bicicleta, quando por volta das 19h40 sentiu-se mal numa praça do Bairro Açudinho, foi socorrido para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, mas não resistiu, mesmo com esforço da equipe medica na tentativa de reanimá-lo.
Teya orgulhosa do filho querido sofre muito a perda
A noticia logo se espalhou através das redes sociais com grande sentimento de perda, além de ser um pré-adolescente com um tipo de morte rara, era bastante querido pelas pessoas que os conheciam.
O CN não obteve informações da família para saber se ele sofria algum tipo de doença coronária, pois, o que se fala é que a morte dele foi causada por infarto, talvez pelas características, mas a verdadeira causa será conhecida após a liberação do laudo do IML.
Informações dão conta que pela manhã, ele se queixou de dormência em uma das mãos.
Kaio é filho único de Teya Cunha Ramos, funcionária do Supermercado Jorge Tirço.
Inform.calila

Comentários: "Tristeza: garoto de 13 anos sofre mau súbito quando rodava bicicleta e morre ao ser levado para hospital em Coité"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...