quarta-feira, 29 de março de 2017

Coité – Após tentativa de homicídio contra carcereiro, presos são transferidos

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quarta-feira, março 29, 2017 por Ricardo de Souza

A delegacia de Conceição do Coité não tem mais nenhuma pessoa presa, pois, segundo informações de um agente, o episódio da noite de domingo (26) quando um detento atirou de dentro da cela contra um carcereiro o ferido de raspão, fez com que a delegada titular Ludmila Araújo pedisse imediatamente a transferência do autor e de outros três, todos foram apresentados a delegacia a cerca de duas semanas portando armas e munições.
O CN procurou a delegada na manhã desta terça-feira (28) para saber das providencias que ela vem tomando sobre o caso, mas nossa equipe foi informada que ela não se encontrava.
Foto: Raimundo Mascarenhas
Vale lembrar que há muito tempo a delegacia de Coité não mantém preso a longo prazo, e os que dão entrada ficam aguardando a Justiça para definir para qual presidio é levado. Outro detalhe é que no recinto não serve alimentação, cada familiar fica com a missão de levar o alimento.
Segundo informações, na noite de domingo quando o carcereiro foi ferido de raspão foi o momento que ele levava o alimento e foi surpreendido com os disparos, sendo que apenas um o projétil saiu, em quatro tentativas, e o que atingiu o agente público foi de raspão nas costas.
A arma chegou até o autor através de duas jovens que saltaram o muro e colocaram por um tubo de PVC que serve para escorrer água de dentro da cela para fora.
Inform.calila

Comentários: "Coité – Após tentativa de homicídio contra carcereiro, presos são transferidos"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...