sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Testemunhas afirmam que jovem de 13 anos estava grávida e foi morta pelo namorado em Vitória da Conquista

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sexta-feira, fevereiro 10, 2017 por Ricardo de Souza

Uma menina de 13 anos morreu na tarde desta quinta-feira (9), após ser baleada na cabeça, dentro da casa onde morava, no bairro Campinhos, na cidade de Vitória da Conquista. De acordo com informações da Polícia Militar, publicadas no G1, o namorado da jovem teria sido o autor do crime. Ainda conforme a PM, vizinhos da vítima relataram que ela estava grávida.
Testemunhas contaram que a vítima discutia com o suspeito, quando o rapaz atirou nela e depois fugiu do imóvel. Ainda não há informações sobre a identidade do suspeito.
A PM informou que agentes da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizam buscas na região, à procura do namorado da adolescente. Até o fechamento desta reportagem, o suspeito ainda não havia sido encontrado.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde será periciado. O caso será investigado pela Polícia Civil. Com informações Blog do Rodrigo Ferraz.

Comentários: "Testemunhas afirmam que jovem de 13 anos estava grávida e foi morta pelo namorado em Vitória da Conquista"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...