quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Polícia identifica suspeitos de chacina em Porto Seguro

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, quarta-feira, fevereiro 08, 2017 por Ricardo de Souza

Polícia identifica suspeitos de chacina em Porto Seguro
Alguns envolvidos na chacina que resultou em oito mortes (sendo quatro filhos de policiais) e deixou um ferido em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, foram identificados. Após ouvir testemunhas, a polícia conseguiu identificar os suspeitos, que não tiveram os nomes revelados para não atrapalhar a investigação.

Também há suspeita de que alguns das vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas, o que teria motivado o crime. A Polícia Civil não divulgou quem seria o alvo dos criminosos.

Os jovens foram mortos em uma festa em uma casa em Porto Seguro. Antes, eles tinham participado de um evento do tipo "Paredão" (com som de carro) na orla da cidade. Em seguida, foram para o imóvel, onde foram surpreendidos pelos criminosos.

Os bandidos, que estavam fortemente armados, mandaram as mulheres saírem da casa e atiraram nas vítimas. Entre os mortos, há filhos de policiais civis e militares.

O Crime
Uma chacina deixou oito homens mortos e um ferido no bairro de Porto Alegre I, em Porto Seguro, município no extremo sul da Bahia, na noite de domingo (5). Segundo informações da Polícia Militar (PM), nove homens fortemente armados cometeram o crime e fugiram em seguida.
Ainda de acordo com a PM, o grupo chegou a bordo de uma caminhonete Ranger de cor vermelha e efetuou vários disparos. Três corpos foram encontrados do lado de fora da casa, e outros cinco dentro do imóvel.

Inform.policia é viola

Comentários: "Polícia identifica suspeitos de chacina em Porto Seguro"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...