sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Mulher é flagrada tentando entrar no presídio com cocaína na boca e maconha na vagina

Redação Ednilson DRT-BA : 6200, sexta-feira, fevereiro 03, 2017 por Ricardo de Souza

Mulher é flagrada tentando entrar no presídio com cocaína na boca e maconha na vagina
Fotos Gleidson Santos/Divulgação
A visitante Iasmyn Oliveira Pereira, 21 anos, foi presa em flagrante na manhã desta quinta-feira (02-02-17), no Conjunto Penal de Feira de Santana, quando tentou entrar na unidade prisional com uma pedra de cocaína na boca e uma porção de maconha na vagina. Ela foi conduzida para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e apresentada a delegada Klaudine Passos.

Segundo informações da direção da unidade prisional, agentes Penitenciários do Conjunto Penal de Feira de Santana, flagraram, nesta quinta-feira, 02/02/2017, durante o procedimento de revista nos visitantes para adentrar na unidade prisional, a visitante Iasmyn tentando adentrar na unidade com uma porção aparentemente de cocaína dentro da boca.

Ainda de acordo com a direção, após a apreensão, ao pedir para ir ao banheiro, a mesma retirou das partes íntimas um invólucro contendo aparentemente maconha. A visitante foi encaminha para delegacia para que sejam adotadas as devidas providências.


As visitas no Conjunto Penal de Feira de Santana acontecem nas quintas-feiras e aos domingos, todos os visitantes são submetidos a um portal eletrônico que detecta a presença de qualquer metal junto ao corpo, além de uma revista sem constrangimento feita por agentes do respectivo sexo do revistado, além disso, todos os materiais trazidos para os internos também passam por um detector de metais, impossibilitando assim que facas e armas de fogo entrem na unidade prisional.

A direção do CPFS agradece a equipe de agentes penitenciários pelo comprometimento com o trabalho e esclarece para a sociedade que há um esforço em conjunto para que nenhum ilícito adentre na unidade prisional.

Comentários: "Mulher é flagrada tentando entrar no presídio com cocaína na boca e maconha na vagina"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...